PAULO RAMOS: População sofre com abandono do governo do estado e está há 44 dias sem ÁGUA

População armazenando água da chuva (Foto: Allan Miranda)



Uma situação de calamidade está instalada em Paulo Ramos há 44 dias, pois a CAEMA  que é a responsável por armazenar e distribuir a água no município não está conseguindo resolver o problema da bomba do poço P06 que fica localizado ao lado do Farol da Educação no bairro Francisco Rolins.


Hoje pelas ruas o que se ver são pessoas com latas, baldes e outros recipientes na cabeça em busca do líquido que já era raro por aqui e que agora acabou de vez.

Dona Jucélia, é uma das vítimas deste descaso, pois, enfrenta vários e graves problemas de saúde, além de não ter mais uma das pernas o que a deixa impossibilitada de carregar água para as tarefas do dia-a-dia. Ela desabafa sobre as condições vividas por todos hoje com a falta d'agua: "...Não sei mais o que fazer. Eu me encontro nessas condições com problemas de saúde e ainda tenho que passar por essa humilhação. Não posso carregar água, mas pago a conta toda vez que chega. Quero que esse pessoal resolva logo isso e nos ajuda porque hoje água aqui, só da chuva...!"

EM BUSCA DE SOLUÇÃO

Tv Cidade mostrando o drama da população com a falta d'agua
Diariamente a TV Cidade de Paulo Ramos tem denunciado o problema enfrentado pelo povo e o abandono por parte do Governo do Estado do Maranhão no município e as respostas são sempre as mesmas; "ainda estamos aguardando as peças de reposição da bomba". Uma equipe da emissora já foi até a cidade de Pedreiras onde fica localizada a regional, mas ainda não cumpriram com os prazos estabelecidos por eles mesmos.

CAPITAL

Pelo visto Flávio Rocha e sua equipe terão que percorrer quase 400 km até a capital São Luís, pois nenhuma movimentação é percebida a nível local pelos que estão à frente da instituição para resolver o problema.


Da Redaçao.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Paulo Ramos realiza festa para comemorar o Dia do Professor

Eleição record na Câmara de Paulo Ramos

Campanha de Vacinação contra a Pólio e o Sarampo começa neste sábado em Paulo Ramos-MA